Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Sua primeira categoria » Seu primeiro fórum » FOrum da Galera !!!

FOrum da Galera !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 FOrum da Galera !!! em Qua Set 10, 2008 3:14 pm

WELL

Admin
primeiro topico apenas de conhecimento me diga o que acham do forum ok?

Ver perfil do usuário http://taysom89.forumeiros.com

2 Re: FOrum da Galera !!! em Seg Set 23, 2013 1:26 am

Well eu tô aqui... esse modelo é lindo... ^___^ só tem uma coisa que eu estranhei... a seta do meu mouse fica falhando...o.õ aí não entendi... >___< será que falta algum codec pra mim...?ó.ò

apesar que...agora que entrei na pagina pra te responder Well...a seta tá normal..sem falha...o.O é só quando tá na entrada do forum...que estranho..O.O

Ver perfil do usuário

3 Re: FOrum da Galera !!! em Seg Set 23, 2013 3:25 am

Eu adorei esse template! *--* Mais moderninho ahuahuahuah xDDD

Só uma coisa... A caixa de texto não está aparecendo para mim... Eu tenho que clicar em "Responder" para poder postar... >_<

Ver perfil do usuário

4 Re: FOrum da Galera !!! em Seg Set 23, 2013 6:30 am

Agora minha seta tá ok...o.O vai entender um negocio desses? >___<

Mas no geral eu gostei sim...é diferente e dá um ar diferenciado..^-^ hohohoho!! Nyaaaa...vamos dizer que amo mudanças e tô curtindo ..^^

Sobre isso da caixa Koty... eu acho que é na Adm que coloca... No caso...tem o designer do forum...daí o Adm é que coloca a caixa depois se quiser...algo assim..o.õ Pois acho que foi o Kamui que decidiu depois pôr a caixa de texto..^^

Ver perfil do usuário

5 Re: FOrum da Galera !!! em Seg Set 23, 2013 2:09 pm

WELL

Admin
Kotone escreveu:Eu adorei esse template! *--* Mais moderninho ahuahuahuah xDDD

Só uma coisa... A caixa de texto não está aparecendo para mim... Eu tenho que clicar em "Responder" para poder postar... >_<
Bem fico contente que tenham gostado...
Eu preciso que mais membros olhem isso, para nao haver problemas depois.
Teremos apenas que mudar as cores de alguns links tentarei ver isso
E vou mudando aqui mesmo, quero deixar o topo bem menor assim o que acham?

6 Re: FOrum da Galera !!! em Seg Set 23, 2013 4:51 pm

Ashiya escreveu:Sobre isso da caixa Koty... eu acho que é na Adm que coloca... No caso...tem o designer do forum...daí o Adm é que coloca a caixa depois se quiser...algo assim..o.õ Pois acho que foi o Kamui que decidiu depois pôr a caixa de texto..^^
Ahh, entendi... 'o' Pensei que era coisa do template mesmo... xDDD

Well escreveu:Bem fico contente que tenham gostado...
Eu preciso que mais membros olhem isso, para nao haver problemas depois.
Eu curti esse novo banner, mas ele não está muito estreito? o.õ Sei lá, deu uma impressão estranha aqui... Talvez se aumentasse um pouco a largura ficaria melhor... >_<

Ah sim... O tema do Fórum também vai mudar com a Manutenção? 'o'

Ver perfil do usuário

7 Re: FOrum da Galera !!! em Seg Set 23, 2013 5:40 pm

WELL

Admin
Vai mudar sim Kotone...
Ja que estamos mudando tudo, ja vou por o tema que estava querendo que era do One piece.
So pra da a sensação de aventura e um novo começo que o anime passa.

8 Re: FOrum da Galera !!! em Seg Set 23, 2013 7:45 pm

WELL escreveu:
Kotone escreveu:Eu adorei esse template! *--* Mais moderninho ahuahuahuah xDDD

Bem fico contente que tenham gostado...
Eu preciso que mais membros olhem isso, para nao haver  problemas depois.
Well, o pessoal da staff terá até amanhã no máximo pra dizer algo aqui...sobre gostar ou não... Se até amanhã ninguém vir comentar nada... pra mim significa que aceita como está e não haverá reclamações...^^ Pois o nosso tempo tem um limite e eu não vou passar de 3 dias. Só por motivos graves... mas tirando isso... missão dada é missão cumprida... a gente conclui a coisa toda e joga no FA. ^_^/

Isso...fique a vontade pra ir ajeitando tudo aqui e testanto...até agora estou gostando de tudo...^_^/ O que estranhei só foi a parada da seta...xD que já não tá mais de chilique..hahahaha..^^

Mas no geral, tá ok..^__^/ Sobre o Banner... pra mim tá ok...^^ isso pq eu já participei de forum onde  o banner era desse tamanho...^^ Mas sei pq a Kotone estranhou...e é fato que todos no forum vão estranhar pelo costume...^_^hahaha!! É que o pessoal do forum tá tão acostumado com banner grande que vai estranhar e reclamar um mocado...xD hahahaha!!

Então Well... eu não sei o que dizer ao certo agora..o.õ É por isso que seria interessante e bom que todos da staff participasse aqui... mas... se caso não aconteça..^^ Por mim pode ficar assim mesmo... xD Como digo, facilita minha net...^^

E tb Well... tudo aos poucos no decorrer do fórum vai se ajeitando as coisas...adaptando...^^ Nada ficará no radical no começo...^^ Tudo pode ir mudando...^_^/ sem grilhos...^^

P.s.: ahh Welll a gente já vai jogado tudo do forum no arquivo X... ? Ou Vc fará isso na hora que mudar o tempalnte e começaremos daí? o.õ Falo isso só pra gente já ir adiantando serviço...pois é muitas coisas pra ajeitar... o.õ

Ver perfil do usuário

9 Re: FOrum da Galera !!! em Seg Set 23, 2013 8:03 pm

WELL

Admin
Bem vou deixar assim como esta gostei do tamanho pequeno.
Não pesa nem nada talvez fazer um topo mais agradavel seja o que precisa ser feito.
Sobe jogar pro arquivo X, podem ir fazendo se quiser sim.
Isso nao vai atrapalhar nada no forum ao por o template nao.

10 Re: FOrum da Galera !!! em Seg Set 23, 2013 11:58 pm

o lance da minha seta do mouse é que ainda estranho... não sei se falta algo no meu programa..o.õ *pensativa* e não entendo pq isso só acontece aqui no forum teste..o.o

Bom...vou jogar tudo pra lá... e já vou modificando... ^^

Ver perfil do usuário

11 Re: FOrum da Galera !!! em Qui Dez 25, 2014 10:45 pm

WELL

Admin
teste

12 Re: FOrum da Galera !!! em Ter Fev 28, 2017 3:18 pm

WELL

Admin
hhfjsdaagshgfhjagsahjghghshhgha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: